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PlanOoh - Estratégia em OOH

A importância do momento do contato na mídia OOH.

Um planejamento consistente de mídia OOH não pode limitar-se a um elemento, como outdoor ou busdoor, por exemplo

Por Leonardo Paludetto dia em Case

A importância do momento do contato na mídia OOH.
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Entender a rotina do target e construir pontes entre o público e as marcas é a forma mais consistente de obter resultados em mídia OOH. 

A importância do momento do contato na mídia OOH.
Esse foi o nosso trabalho em um planejamento de mídia para o Sistema Fiep em diversas cidades do Paraná. A rotina dos decisores foi analisada e ações otimizadas de mídia OOH foram propostas para que a transmissão da mensagem ocorresse em momentos pertinentes, potencializando a assimilação da comunicação e a fixação da marca.

O planejamento contou com ativação em shopping centers, painéis led digitais e outdoors em vários mercados relevantes do Paraná que, de uma forma otimizada, foram planejadas para entregar ao cliente um alto volume de visualizações pertinentes ao negócio.

O objetivo era utilizar outdoors para dar visibilidade a mensagem. Já os painéis digitais garantiam a presença em locais estratégicos e shopping center como forma de ter uma comunicação mais dirigida, sempre focando no momento do contato embasado na metodologia 360 triplo M.

Um planejamento consistente de mídia OOH não pode limitar-se a um elemento, como outdoor ou busdoor, por exemplo. É essencial cobrir os momentos adequados para o contato e não ruas ou regiões de forma aleatória.

Para saber mais sobre como fazemos essas análises entre em contato conosco por mail. Teremos prazer em explicar melhor nossa metodologia.

 

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