X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PlanOoh - Estratégia em OOH

Ação da Honda ganha prêmio por interação OOH + Digital

A Honda do Chile usou análise de dados da internet para potencializar sua mídia OOH e os resultados foram monstruosos.

Por Leonardo Paludetto dia em Mídia OOH

Ação da Honda ganha prêmio por interação OOH + Digital
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Planejar OOH é muito mais que espalhar outdoors pela cidade. Planejar OOH é entender momentos e garantir que a mensagem esteja exposta ao target de forma que esse momento potencialize resultados.

Esse case, premiado no festival Smarties Latam, usa uma base de dados incrível extraída da internet para orientar a melhor programação da mídia OOH nas ruas.

Horários e regiões foram avaliadas e com o uso da mídia digital OOH a campanha foi ativada de uma forma muito inteligente, garantindo um retorno enorme ao anunciante.

Entender esses momentos e saber como explora-los da melhor forma é o trabalho da Planooh. Para potencializar todo o esforço de comunicação da sua marca fale conosco.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: