X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PlanOoh - Estratégia em OOH

As gigantes da propaganda inovando no mundo OOH

Como as gigantes da propaganda estão usando o ooh.

Por Fernanda Harie dia em Mídia OOH

As gigantes da propaganda inovando no mundo OOH
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Vivemos num mundo onde temos que nos reinventar o tempo todo, por isso, as grandes empresas estão sempre se atualizando e buscando inovações. Na mídia out of home não é diferente, anúncios em todo o mundo chamam a atenção para o mercado de mídia externa. O McDonald’s, por exemplo, desenhou motoristas famintos para celebrar o 30º aniversário da franquia na Hungria em uma ótima ação da DDB em Budapeste. Usando apenas duas imagens dos produtos mais tradicionais e os colocando em vias movimentadas nos caminhos que levavam os motoristas às rotas de seus restaurantes, esta campanha chama atenção pela inovação nas fotografias de longa exposição que são pouco usadas na propaganda e despertou a curiosidade de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Já em Nova Iorque, nos bairros de Manhattan e do Brooklyn, anunciantes como Coca-Cola, Volkswagen e o Canal HBO preferiram inovar, porém com uma estética retrô, onde painéis são pintados à mão nos muros, paredes ou paredões da cidade. Com o uso das redes sociais, as fotos se espalharam pelo mundo todo e esta técnica que era famosa no século passado está voltando a ser usada novamente nas ruas dos Estados Unidos. Depois destes anúncios, empresas como Gucci, Adidas, Nike e Yves Saint Laurent, gigantes da tecnologia, como Spotify, YouTube, Google e Netflix também aderiram a estes desenhos que nem de longe parecem pinturas. Estes são mais alguns exemplo de como a mídia out of home repercute e pode repercutir no meio online sem afetar um ao outro.

As gigantes da propaganda inovando no mundo OOH

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: