X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PlanOoh - Estratégia em OOH

O uso do OOH pelo setor de saúde.

Empresas ligadas ao setor da saúde, de uma forma ampla, são anunciantes recorrente da mídia OOH, pois essa mídia permite a segmentação de público e garante grande visibilidade, com um baixo investimento e grande reflexo nas vendas.

Por Leonardo Paludetto dia em Case

O uso do OOH pelo setor de saúde.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A mídia OOH está mais que consolidada como uma grande mídia de massa. Sua capacidade de cobertura ampla aliada a grande visibilidade que ela oferece ganha a cada dia mais atenção, e investimento, dos anunciantes. Isso é evidente pelo crescimento de penetração que ela teve quando comparamos 2016 e 2017, consolidando a mídia OOH como segunda mídia de maior penetração no Brasil, a frente da internet.

 

O uso do OOH pelo setor de saúde.

Importantes segmentos da economia consideram o OOH um pilar chave da sua comunicação. Diferentes setores adotam essa mídia com força, pois permite uma segmentação qualificada, entregando o impacto em momentos chave da rotina do target.

O uso do OOH pelo setor de saúde.

Já empresas que prestam serviços ou vendem produtos ligados a área da saúde estão consolidados como um dos principais compradores de mídia OOH, com um investimento superior a R$ 147 milhões de reais. Isso os coloca como um dos 5 principais compradores de mídia OOH do Brasil.

O uso do OOH pelo setor de saúde.

A Planooh é especialista em planejamentos reais de mídia OOH, tendo atuado em diversas ligadas a esse segmento e potencializando os esforços de comunicação em diversas ações através de estratégias reais de mídia OOH.

Campanha para Magrass realizada no mercado de Curitiba.

Podemos fazer muito pela sua marca. Entre em contato para saber mais sobre nossa metodologia e como iremos impulsionar seus resultados. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: