Como planejar mídia OOH?
Alguns pontos de atenção são fundamentais para saber quando e onde ativar um outdoor ou um frontlight.
Por Leonardo Paludetto dia em Mídia OOH

Existem excelentes razões que levam os grandes anunciantes a adotarem estratégias de mídia OOH, ou mídia outdoor, em seus planejamentos. A principal é que eles sabem que funcionam.
Se você não possui muita experiência na compra de mídia ou com mídia OOH nós podemos lhe ajudar.
O primeiro passo é determinar a localização do seu público-alvo e qual a dinâmica de deslocamento que essas pessoas adotam.
Depois iniciamos a definição da estratégia, ou seja, definimos o período da campanha, verba necessária, quantidade de pontos adequada para cobrir o target e pilares de mídia OOH (mídias estáticas, móveis ou indoor).
Em seguida monta-se a tática, o posicionamento das mensagens. Aqui é quando se opta por um outdoor na Avenida X e não na Rua Y, um frontlight ou uma empena, um busdoor na linha A e não na linha B.
O posicionamento da mídia deverá evitar a dispersão ou sobreposição. O exemplo acima mostra o uso do OOH na cobertura de um público de classe A.
Para potencializar sua estratégia de mídia OOH entre em contato conosco.