X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PlanOoh - Estratégia em OOH

Como planejar mídia OOH?

Alguns pontos de atenção são fundamentais para saber quando e onde ativar um outdoor ou um frontlight.

Por Leonardo Paludetto dia em Mídia OOH

Como planejar mídia OOH?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Existem excelentes razões que levam os grandes anunciantes a adotarem estratégias de mídia OOH, ou mídia outdoor, em seus planejamentos. A principal é que eles sabem que funcionam.

Se você não possui muita experiência na compra de mídia ou com mídia OOH nós podemos lhe ajudar.

O primeiro passo é determinar a localização do seu público-alvo e qual a dinâmica de deslocamento que essas pessoas adotam.

Depois iniciamos a definição da estratégia, ou seja, definimos o período da campanha, verba necessária, quantidade de pontos adequada para cobrir o target e pilares de mídia OOH (mídias estáticas, móveis ou indoor).

Como planejar mídia OOH?

Em seguida monta-se a tática, o posicionamento das mensagens. Aqui é quando se opta por um outdoor na Avenida X e não na Rua Y, um frontlight ou uma empena, um busdoor na linha A e não na linha B.

Como planejar mídia OOH?

O posicionamento da mídia deverá evitar a dispersão ou sobreposição. O exemplo acima mostra o uso do OOH na cobertura de um público de classe A.

Para potencializar sua estratégia de mídia OOH entre em contato conosco.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: