X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PlanOoh - Estratégia em OOH

O uso do OOH pela indústria de bebidas.

O mercado de bebida é um anunciante recorrente da mídia OOH, pois essa estratégia garante um visibilidade e faz a diferença no momento da venda. Nesse artigo falamos um pouco sobre os motivos que levam essa mídia a ser a queridinha do segmento de bebidas.

Por Leonardo Paludetto dia em Case

O uso do OOH pela indústria de bebidas.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A mídia OOH está mais que consolidada como uma grande mídia de massa. Sua capacidade de cobertura ampla aliada a grande visibilidade que ela oferece ganha a cada dia mais atenção, e investimento, dos anunciantes. Isso é evidente pelo crescimento de penetração que ela teve quando comparamos 2016 e 2017, consolidando a mídia OOH como segunda mídia de maior penetração no Brasil, a frente da internet.

Quais motivos levam as cervejarias a apostar tantoe

Importantes segmentos da economia consideram o OOH um pilar chave da sua comunicação. O setor de bebidas, Beleza e Franquias adotam essa mídia com força, pois permite uma segmentação qualificada, entregando o impacto em momentos chave da rotina do target.

Quais motivos levam as cervejarias a apostar tantoe

Tratando-se do setor de bebidas, apenas as marcas de cerveja são responsáveis por mais de 3% do total de investimentos me mídia OOH, valor superior a R$ 111 milhões ao ano.

Quais motivos levam as cervejarias a apostar tantoe

A Planooh é especialista em planejamentos reais de mídia OOH. Já potencializamos os esforços de comunicação de diversas marcas do segmento de bebidas através de estratégias reais de mídia OOH e podemos fazer muito pela sua marca.

Quais motivos levam as cervejarias a apostar tantoe

Ação realizada pela Planooh no mercado de Cuiabá.

Entre em contato para saber mais sobre nossa metodologia e como iremos impulsionar seus resultados.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: