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PlanOoh - Estratégia em OOH

Qual a diferença de um planejamento de mídia out of home (OOH) feito por um especialista?

Quando falamos em “especialista”, referimo-nos ao real significado da palavra: “alguém dedica-se exclusivamente ao estudo ou à prática de uma ciência, uma arte, uma profissão”.

Por Leonardo Paludetto e Matheus Santana dia em Mídia OOH

Qual a diferença de um planejamento de mídia out of home (OOH) feito por um especialista?
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Quando se pensa em mídia out of home, a forma tradicional e saturada de planejar, não se leva em consideração os conhecimentos de um especialista da área. Muitos planejamentos são estruturados do mesmo jeito há anos, quando poderiam ser melhores e mais eficazes com a ajuda de um especialista. Porém, ainda muitos arriscam a pagar caro demais por estratégias que não são tão eficientes. É comum focarem apenas em alguns tipos de mídia, esquecendo-se de outros, errarem na segmentação regional, não levarem em conta as características urbanas do mercado planejado ou ainda terem grandes dificuldades operacionais ao longo da campanha. OOH é uma mídia complementar que oferece inúmeras oportunidades de contato com o target nas ruas, aeroportos, transporte público, shopping centers e muitos outros lugares.

OOH é uma mídia complexa e precisa ser cuidada, de uma forma ampla, por especialistas. Um especialista pensa em cada detalhe da sua campanha, além do público-alvo, pode segmentar sua mensagem, ter precisão na hora de falar com o consumidor, interagir e saber qual o horário e local mais pertinente para falar com seu cliente, em que momento precisa ser impactado e de que forma. Escolhemos a melhor e mais eficaz maneira de investir sua verba, gerando pertinência e relevância à sua mensagem. E como fazemos isso? Através da nossa metodologia de trabalho, conhecimento do meio, critério de comparação entre as mídias, estudo individual de cada case e dedicação nos planejamentos, pois sabemos que cada cliente tem suas particularidades e exclusividades.

Acreditamos nos resultados que ela entrega e sabemos que essa mídia potencializa tudo que é feito em comunicação, mas a questão-chave é: como fazer da forma certa? Definir uma estratégia de OOH não é simples como selecionar um punhado de outdoors pela cidade. Definir uma estratégia é identificar e entender uma série de fatores, e usá-los na hora de escolher cada detalhe da campanha.

É isso que a PLANOOH faz: auxilia marcas e anunciantes a terem o retorno máximo sobre cada real investido em mídia OOH, analisando cada ação quantitativa e qualitativamente.

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