Qual a segmentação que o OOH entrega?
Total, depende da capacidade do planejador buscar ou criar o local certo para falar com a pessoa certa na hora certa.
Por Leonardo Paludetto dia em Mídia OOH

Nesse anúncio da Musicbed a mensagem foi colocada em frente a um edifício em uma movimentada via de NY, mas era dirigido especificamente ao CEO de uma agência (claro que o objetivo era repercutir entre todos que lá trabalham e viralizar a ação).
Ações como essa mostram o potencial de aproximação que o OOH tem com seu público-alvo. O tamanho do recorte populacional é só um detalhe, pois a capilaridade de faces que e as possibilidades de elementos OOH certamente entregarão a mensagem no momento certo.
Um bom exemplo disso é um trabalho que fizemos para o cliente da área de ensino. Definimos com clareza quais as regiões com maior potencial de consumidores e focamos os esforços lá. Aplicamos uma metodologia que indicava o momento chave para falar com o público e a forma como deveríamos entregar a mensagem e os resultados foram incríveis. Superamos a meta em mais de +50% no primeiro ciclo e +90% no segundo.
Então, meu caro, não segmentar seu público quando pensa em OOH é gastar munição. Não falar com a pessoa certa, no momento certo, no local certo é explorar só um pequeno potencial do seu investimento.