Você escolhe um outdoor apenas pela visibilidade?
Cada elemento de mídia OOH contratado para uma campanha é um investimento e saber como investir é essencial para alcançar os melhores resultados.
Por Leonardo Paludetto dia em Mídia OOH

Muitas vezes o argumento ao apresentar um outdoor ou um painel é que trata-se de um bom ponto. A defesa fica por ai, pois não há base nem conhecimento para aprofundar o motivo que faz daquele ponto o local ideal para uma campanha.
Quando fazemos nossos planejamentos reais de mídia OOH não indicamos um ponto por ter uma boa visibilidade. Ter uma boa visibilidade é o mínimo que um outdoor, uma empena, um front light ou qualquer outro elemento de mídia OOH deve apresentar para participar de um planejamento e o que define se ele entrará nos nossos planejamentos é um cruzamento de diversas outras características e situações.
Então, meu caro. Caso você esteja comprando pontos só por serem bons é bem provável que esteja desperdiçando sua verba.
Para otimizar seus investimentos através de planejamentos reais de mídia OOH fale conosco. Sabemos como potencializar todo o esforço de comunicação da sua marca.