X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PlanOoh - Estratégia em OOH

Você escolhe um outdoor apenas pela visibilidade?

Cada elemento de mídia OOH contratado para uma campanha é um investimento e saber como investir é essencial para alcançar os melhores resultados.

Por Leonardo Paludetto dia em Mídia OOH

Você escolhe um outdoor apenas pela visibilidade?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

Muitas vezes o argumento ao apresentar um outdoor ou um painel é que trata-se de um bom ponto. A defesa fica por ai, pois não há base nem conhecimento para aprofundar o motivo que faz daquele ponto o local ideal para uma campanha.

Quando fazemos nossos planejamentos reais de mídia OOH não indicamos um ponto por ter uma boa visibilidade. Ter uma boa visibilidade é o mínimo que um outdoor, uma empena, um front light ou qualquer outro elemento de mídia OOH deve apresentar para participar de um planejamento e o que define se ele entrará nos nossos planejamentos é um cruzamento de diversas outras características e situações.

Então, meu caro. Caso você esteja comprando pontos só por serem bons é bem provável que esteja desperdiçando sua verba.

Para otimizar seus investimentos através de planejamentos reais de mídia OOH fale conosco. Sabemos como potencializar todo o esforço de comunicação da sua marca.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: